Policial

PRF prende motorista deficiente dirigindo carro roubado, sem adaptação adequada e sem CNH

A Polícia Rodoviária Federal em Goiás (PRF-GO) prendeu um motorista, que não teve nome ou idade divulgados, por estar dirigindo um carro roubado pela BR-452, em Maurilândia, sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, o fato e outras infrações de trânsito foram descobertos após os policiais perceberem que um bebê era levado no colo da mãe, no banco do passageiro.

O flagra aconteceu na quarta-feira (15). Após parar o Hyundai HB20 para verificar essa infração relacionada à falta do uso de cadeirinha e descobriram que o motorista tem uma perna e dirigia um veículo sem adaptação própria para a deficiência.

Além disso, a PRF apurou que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro em que estava havia sido roubado em Brasília em 2019. Ele foi preso por suspeita de receptação e levado à Polícia Civil de Rio Verde, também no sudoeste de Goiás.

O G1 tentou contato com os responsáveis na delegacia, mas até as 7h50 eles não haviam sido localizados para falar sobre o andamento das possíveis investigações e desdobramentos do caso.

Após a prisão do motorista e apreensão do veículo roubado, a PRF organizou um transporte adequado para a mãe e bebê, que foram levados para casa da forma considerada segura, em Maurilândia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco