Cidades

Apartamentos do Condomínio Boulevard podem ser adquiridos através do Programa Minha Casa, Minha Vida

Os consultores de imóveis do Condomínio Boulevard tem recebido diversos atendimentos sobre como ter acesso ao financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida, sem ter carteira assinada.

Para solucionar essas e outras dúvidas, a MR Imóveis tem uma boa notícia para quem é autônomo – como costureira, motorista de aplicativo, vendedor ambulante, entre outros, que trabalham por conta própria. Agora têm a oportunidade de formalizar a sua renda, dar adeus ao aluguel e realizar o sonho de ter seu próprio apartamento.

O primeiro passo para é procurar um corretor de vendas no Boulevard. Esse profissional irá te orientar sobre as possibilidades e as linhas de financiamento para autônomos. Com isso, você verá quais são os documentos aceitos no processo para solicitar o crédito.

Vale lembra também que agora é possível fazer o financiamento em nome de duas pessoas. É uma modalidade que beneficia principalmente casais, já que marido e mulher podem somar as rendas e ter acesso ao subsídio do Governo Federal.

Interessados podem procurar o escritório dá MR Imóveis por telefone ou WhatsApp – (62) 98547-0037 e (62) 98618-1804

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco