Cidades

Condomínio Boulevard possui as mais altas certificações de qualidade do mercado

O Condomínio Boulevard – empreendimento da MR Imóveis – segue desde a concepção do empreendimento os mais altos padrões e certificados existentes: o PBQP-H e o ISO 9001.

O PBQP-H é o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, do Governo Federal que tem como meta elevar os patamares da qualidade da Construção Civil, por meio da criação e implementação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, incluindo conceitos e metas de sustentabilidade.

O programa contribui para ampliar o acesso à moradia digna para a população de menor renda. A busca por esses objetivos envolve um conjunto de ações, entre as quais se destacam: avaliação da conformidade de empresas de serviços e obras, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão-de-obra, normalização técnica, capacitação de laboratórios, avaliação de tecnologias inovadoras, informação ao consumidor e promoção da comunicação entre os setores envolvidos.

Já a certificação ISO 9001 é uma espécie de selo de qualidade, é a garantia do cumprimento pela empresa de políticas e objetivos de qualidade. É baseada em oito princípios: foco no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem de processos, contexto organizacional, melhoria contínua, tomada de decisões baseadas em fatos e raciocínio baseado em risco.

MR TEM AS CERTIFICAÇÕES DESDE 2017

A certificação do sistema de gestão da qualidade da MR Imóveis, executado em seus empreendimentos, ocorreu em 2017 tanto para o PBQP-H como para o ISO 9001.

Desde então anualmente a empresa passa por auditoria de manutenção de seus Certificados de Qualidade e firma o compromisso de desenvolver em suas obras uma estratégia de comprometimento em atendimento aos requisitos legais e aplicáveis e de sustentabilidade nos canteiros de obra, voltada para a satisfação de sua equipe e de seus clientes, primando pela melhoria contínua de seu sistema de gestão de qualidade.

SAIBA MAIS

Os apartamentos já estão sendo comercializados e o início das obras se dará em breve, com previsão de entrega para 2021. Os valores são bem acessíveis e podem ser financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Maiores informações na MR Imóveis, onde o cliente pode fazer uma simulação do valor das parcelas. Quem quiser conhecer mais pode seguir o Boulevard nas redes sociais: @condominioboulevard (Instragram) e /condominioboulevard.com (Facebook). O site é www.mrimoveis.com.br e o telefone é: 3353-2751.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco