Cidades

Com quase 2 mil atendimentos por mês, Hospital da Medicalvip já é uma realidade em Goianésia

Com nove meses de funcionamento em Goianésia, o Hospital da Medicalvip – antigo Hospital São Francisco -, tem realizado entre 1.500 e 2000 atendimentos por mês, de acordo com o seu idealizador, Emerson Alves.

A Medicalvip é uma associação que oferece diversos tipos de tratamentos na área da saúde, com qualidade, humanização e, o melhor, a preços bem abaixo dos praticados hoje no mercado privado. De acordo com Emerson, o preço dos procedimentos chega a ser até 80% mais barato que os praticado pelo mercado.

“Chegou a vez dos mais necessitados terem acesso a uma saúde de qualidade e pagando bem menos. Aqui o pobre tem o mesmo atendimento que o rico tem”, destacou o empresário.

SIS (SISTEMA INTELIGENTE DE SAÚDE)

Com o sistema SIS, a Medicalvip oferece alguns procedimentos com até 80% de desconto, como: exames laboratoriais, ultrassonografias, atendimentos médicos (pediatria, ginecologia, urologia, dermatologia, ortopedia, etc). Além disso, possui dentro do hospital uma farmácia com desconto de até 80%.

A Medicalvip já atende por cotas do Sistema Único de Saúde (SUS). Já fechou parceria com a prefeitura de Vila Propício e está em negociação com as prefeituras de Goianésia e Santa Rita do Novo Destino.

O SONHO JÁ É REALIDADE

“Hoje contamos com UTI Móvel, ventilador pulmonar, temos o melhor centro cirúrgico de Goianésia, desfibrilador de última geração, leitos e enfermaria climatizados e com TV, Hora Box, ambulância de simples remoção, enfim, já conseguimos atender muito bem a comunidade”, explica Emerson Alves.

O QUE É BOM FICARÁ MELHOR

O empresário projeta para 2020 mais investimentos, como a construção nos próximos meses de cinco leitos de UTI dentro do hospital. “A necessidade de UTI tem sido um problema para nossa cidade. A Medicalvip conseguirá com esses leitos melhorar esse acesso da população aos serviços de UTI”, acredita Emerson.

Estão sendo investidos em Goianésia R$ 20 milhões somente no projeto da Medicalvip. Mais de 50 pessoas já estão trabalhando no hospital nesta primeira fase do projeto.

“Mas o principal é oferecer à nossa comunidade serviços de excelência na área da saúde, com atendimento humanizado e preço que todos conseguem pagar”, afirma o empresário Emerson Alves, presidente da associação e idealizador do projeto.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco